sábado, 7 de maio de 2016

12 frases inesquecíveis da ex-presidente Dilma


Dilma e Cunha
.
1. "Nós vamos ter de fazer também um Plano Safra que atenda os bodes, que são importantíssimos, e fazem parte de toda tradição produtiva de muitas das regiões dos pequenos municípios aqui do Estado". 

2. "A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta. Tudo isso abrindo o negócio.”

3. "Hoje, eu tô saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil"

4. "Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”

5. "A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela porque é a capital da Amazônia. Portanto, ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento que é altamente lucrativo. Derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo".

6. "O bacalhau é uma moleza de fazer. Posso falar, é simplíssimo o bacalhau. Você corta várias coisas, bota uma camada, bota outra, bota, você vai ver o bacalhau".

7. "Eu quero adentrar pela questão da inflação e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo.”

8. "Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil.”

9. “O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.”

10. "Esse país foi descoberto, foi colonizado através das estradas de água. Essas estradas de água são a forma mais barata de transporte”.

11. "Não acredito que tenha alguém acima da corrupção. Acho que todo mundo pode cometer corrupção"

12. "Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança, o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás.” 

13. "Não vai ter golpe..."



.

Nenhum comentário: