domingo, 27 de setembro de 2009

Rede Record Inaugura o Portal R7

INAUGURAÇÃO EM 27.09.2009

.

Até às 20:12 apresentava falha de carregamento


Entrada na Rede às 20:15.


Já a interatividade não estava funcionando. Tentei enviar uma sugestão sobre as cores do logo, sem resultado. Imagino que ao longo da semana isso possa ser solucionado.

O envio de mensagem não funcionou às 20:27h.


João Cruzué

.
.

domingo, 20 de setembro de 2009

Prêmio Blogueiro Cristão 2009


.
ATUALIZADO PARA JUNHO 2010
.


Aos blogueiros cristãos que publicam conteúdo na Web

João Cruzué

Vem aí a QUARTA edição do Prêmio Blogueiro Cristão. Além do prêmio, mais R$500,00 em dinheiro. Regras e informações no menu CONCURSO do cabeçalho do blog Olhar Cristão.



.

domingo, 13 de setembro de 2009

Dia Nacional de Missões - 2º domingo de setembro


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM.


UBEMISS
UBE - União de blogueiros Evangélicos
João Cruzué

Quero parabenizar o Sammis Reachers pela iniciativa da 2ª BLOGAGEM MISSIONÁRIA COLETIVA UBE. Ele, junto com o Irmão Eliseu, são meus companheiros de trabalho na moderação e administração da Comunidade UBE NING.

Desejo aproveitar esta oportunidade, para deixar registrado também algumas palavras sobre o assunto. Sei que todo dia é dia de missões cristãs, mas hoje é um dia muito especial: é o segundo domingo de setembro - Dia Nacional de Missões.

Partindo do princípio que todo blogueiro evangélico tem empatia por Missões. Publica textos sobre Missões. Conhece pessoas de sua intimidade que são missionários. Sabe também quem são os Missionários da Igreja onde congrega ou atua. É preciso ir além de publicar, e de conhecer, e de falar sobre missões. É preciso ir mais além: contribuir $ para missões, assumindo um compromisso ao menos de um ano com DEUS.

Não me sinto no direito de dizer PARA QUEM você deva contribuir. Mas posso lhe sugerir COMO contribuir. É um ensino ortodoxo de pastores antigos. Dentre eles posso citar o nome do grande servo de Deus canadense Oswald Smith, autor de muitos hinos e muitos, detre os quais posso destacar "O Clamor do Mundo".

Para fazer um compromisso de contribuição com DEUS e ser abençoado, sua contribuição deveria ser um valor anual. Você ora ao Senhor e vai meditando até chegar a um valor real de contribuição anual. Isto feito, você propõe isso para Deus em oração pessoal. Espontaneamente. Missões é compromisso real, por isso não é bom contribuir por acaso ou de vez em quando. Mas por compromisso.

Vou lembrar algumas opções sobre o PARA QUEM contribuir.

PRIMEIRA: você pode entregar sua contribuição para a Secretaria de Missões
ou órgão similar da sua Igreja. Dessa forma você estaria contribuindo indiretamente.

SEGUNDA: Se o Missionário é da sua congregação, e você vê que ele é mesmo um Servo de Deus, você poderia fazer contribuir diretamente na c/c dele.

TERCEIRA: se você já contribue para o órgão de Missões da sua Igreja, mas gostaria de contribuir diretamente para alguém que esteja trabalhando em missões regionais ou transculturais, minha sugestão é que ore, se informe com alguém da sua confiança, para que a contribuição chegue às mãos da pessoa que Deus queira.


Terminando. Uma vez que o Espírito Santo é a pessoa mais interessada em convencer o mundo do pecado e atuar no sentido de levar o conhecimento da Verdade a todos, na minha opinião, não existiria nenhum cristão obtuso à missões. E nenhum blogueiro que ficasse apenas publicando sobre missões.

A publicação virtual é muito importante. Sou uma das pessoas que mais trabalha para levar mais cristãos a publicar conteúdo na WEB. Mas não posso deixar de pontuar, também, que o virtual sem o amparo de ações reais é com um vaso belo na forma, mas vazio de conteúdo.


..........

Endereço IIª Blogagem Missionária Coletiva da UBE. Participe, divulgue e deixe seu comentário.



.



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fuvest 2010 - segunda via do boleto bancário


UTILIDADE PÚBLICA - BLOG JORNAL CRISTÃO

Photobucket

João Cruzué

Um parente meu precisava da segunda vida do Boleto Bancário da inscrição da Fuvest. Então, pediu-me ajuda para imprimir o papel. Vou deixar abaixo os dois links para que você não precise perder tempo. Caso não tenho feito sua inscrição, veja o terceiro link.

Link para emissão 2ª via Boleto Bancário da Inscrição: Acesso Inscrição Pessoal

Link para relembrar nome de USUÁRIO e SENHA: Lembrar Usuário e Senha

Link para fazer a INSCRIÇÃO e emitir o boleto bancário: Cadastro Fuvest 2010


Boa sorte,

João Cruzué - Blog Olhar Cristão

cruzue@gmail.com




.